Rykby Saw Trap | Jogos de Fuga

Rykby Saw Trap

O malvado boneco sequestrou Moordekay para forçar Rykby a jogar seu jogo maligno. Ajude-o a resgatar Mordekay são e salvo!













Acesse o jogo: Rykby Saw Trap

Video com passo a passo do jogo

 

Share on Google Plus

About Luh Fernandez

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comments:

  1. Passo a passo:

    Quarto:
    Leve câmera de armário na direita.
    Sobe.

    Corredor:
    Tome sofá.
    Vá até a porta direita.

    Casa de banho:
    Tome vassoura.
    Abrir higiênico e pato take borracha.
    Vá para cima e para a direita.

    Corredor II.
    Tome chave.
    Sobe.

    Escritório:
    Fale com Benson e pedir adiantamento de salário para obter missão.
    Sobe então para baixo.

    Sala de estar:
    Tire cola da tabela e camisa azul de detrás do sofá.
    Fale com Papaleta e pedir um objeto para obter uma outra missão.
    Sobe.

    Cozinha:
    Leve cadeira do lado esquerdo e uma caneta e partidas de bancada.
    Desça duas vezes.

    Casa Exterior:
    Fale com Don e acordam em dar-lhe carinho (opção 3).
    Abraço Don para descobrir que você precisa de uma licença de condução.
    Sobe esquerda.

    À esquerda da casa:
    Pegue uma tesoura.
    Vá para baixo, em seguida, à esquerda.

    Estátua:
    Tome trave do canto superior esquerdo.
    Vá para a esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Saltitão "casa:
    Leve o cartão de golfe.
    Fale com Saltitão e perguntar por que ele está triste.
    Dê-lhe o pato.
    Fale com ele novamente e pedir a licença.
    Vá para a direita duas vezes.

    Casa Exterior:
    Use câmera para tirar selfie.
    Apare selfie com uma tesoura e usar cola para anexá-lo a licença.
    Assine a licença com a caneta e dar a Don para pegar o carro.
    Vá para a esquerda x 4.

    Big pit:
    Coloque o sofá no X e colocar a prancha em cima dela.
    Use o carro na rampa para pegar o pacote.
    Vá x direito 5.

    Cena Girls (acalmar Bandy!):
    Converse com as meninas para conseguir uma nova missão.
    Vá para baixo.

    Cabana Exterior:
    Tire a catapulta portátil (bloco cinza) do chão.
    Vá para a esquerda e depois à direita.

    Cena Bush:
    Fale com o homem do músculo para conseguir mais uma missão.
    Vá esquerdo x 2 e até certo.

    Cellar:
    Fere o jogo na caixa.
    Abra o forno com a chave e acendê-lo com o jogo.
    Coloque a catapulta no meio do chão.
    Pegue as ferramentas e vê a boneca mal acabar com ele.
    Vá para a esquerda, entrar na casa, em cima, à esquerda e entrar porta direita.

    Casa de banho:
    Use chave abaixo pia para obter anel.
    Sobe, direita e para cima.

    Escritório:
    Dê o pacote para Benson para receber o pagamento e receber mais uma missão.
    Ir para cima, baixo x 2 x 2 e direita.

    Cena Bush:
    Dê muscleman do anel, então a tesoura.
    Tire a árvore porco.
    Vá para a esquerda.

    Meninas cena:
    Coloque a árvore porco no meio da cena para obter as meninas para ir com você.
    Desça e entre cabana.

    Cabana Interior:
    Coloque as meninas no chão.
    A idéia é fazer com que a menina correta (mostrado pela letra) para caminhar sobre as letras na ordem certa (mostrada pelos números) com a camisa correta (mostrado pelas cores letra).
    Quando feito corretamente, você receberá uma folha e um caminhão de brinquedo.
    Vá para baixo, esquerda x 4 e para baixo.

    Graveyard:
    Use a chave para abrir o portão.
    Tome as varas e a escada da sepultura mais à esquerda.
    Vá para a esquerda.

    Cemitério II:
    Pegue a palha da base da árvore direita, o chapéu do meio e do vestido da ao lado da cripta.
    Coloque a cadeira no meio X e a folha à direita X para obter uma dica.
    Vá para a direita e para baixo x 4.

    ResponderExcluir
  3. Loja de vídeo:
    Fale com o atendente, então, dar-lhe o dinheiro para obter filme, projetor e óculos.
    Tome o anúncio recorte.
    Desça depois para cima.

    Lounge:
    Fale com Papaleta para levá-lo para ir com você.

    Cemitério II:
    Dê Papaleta os óculos.
    Coloque o recorte sobre o caminhão de brinquedo e colocá-lo na esquerda X.
    Abra a porta da cripta.
    Coloque a escada pela cripta e ir para cima.
    Defina o projetor no teto e usar o filme sobre ele.
    Quando puder, pressione o controle remoto para enviar a Zombelle para a cripta.
    Agora você tem 10 segundos para descer a escada e selar a porta com o cadeado.
    Para isso, você receberá o buraco portátil.
    Vá x direita 7.

    Espantalho:
    Coloque o buraco no chão e cobri-lo com a palha.
    Pegue a abóbora e use a chave de fenda nele.
    Combine um prego em seguida, um pedaço de pau com o martelo e usar na vassoura.
    Repita a linha acima, em seguida, adicione o vestido, abóbora e chapéu.
    Coloque o espantalho no X e cruzar a linha.
    Agora você pode tirar o espelho.
    Vá para a esquerda x 6.

    Wizard.
    Antes de fazer o trabalho corretamente, você pode gostar de clicar varinha do bruxo e veja o que acontece para um riso.
    O momento para fazê-lo corretamente pode ser um pouco complicado.
    Clique na varinha do bruxo.
    Selecione imediatamente o espelho.
    Assim que o assistente está no ar use o espelho nele.
    Pegue a varinha.
    Vá x 2 direitos.

    Estátua:
    Use a varinha na estátua ao fim.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.

- Comentários com links serão submetidos a uma avaliação para serem aceitos aqui no Jogos de Fuga. Caso não sejam aceitos, serão excluídos.

- Todos os jogos são de direitos autorais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Copyright © Todos os direitos reservados